01
de
December
,
2022

Prêmio 100 Open Startups 2022 - Top 5 na categoria Customer Service

A Octágora foi premiada pela 100 Open Startups na categoria Customer Service.

Atendimento ao cliente

Em menos de 2 anos de história, a Octágora entrou para TOP 10 do Ranking 100 Open Startups 2022 na categoria Customer Service.

Para a Octágora, ser líder em Open Innovation com corporações é motivo de grande celebração, representando também um marco em nossa trajetória, já que mesmo antes da Pandemia apostávamos no processo de transformação das empresas à uma nova realidade “Remote First”.  

Foi com grande alegria que recebemos esse prêmio tão importante, ficando na quinta colocação na categoria Customer Service.

Você pode assistir à premiação no canal do Youtube da 100 Open Startups.

Pioneira em Assistência Visual Remota no Brasil, a plataforma lançada no início de 2020 vem crescendo rapidamente e se popularizando no setor de Customer Service, que enxergou na solução a oportunidade de reduzir visitas técnicas em meio à crise sanitária da Covid-19, que impôs diversas restrições aos profissionais na execução de serviços em campo.

Desenvolvemos uma plataforma que permite aos atendentes e especialistas orientarem remotamente instruções de uso e procedimentos técnicos, interagindo na tela do smartphone em tempo real, usando ferramentas indicativas baseadas em Realidade Aumentada, sem precisar fazer download de aplicativo.

“A proposta de adicionar uma camada visual e interativa ao teleatendimento convencional visa melhorar a resolução de problemas já na primeira chamada, reduzindo custos com visitas técnicas e deslocamentos, muitas vezes improdutivas”, diz Izumi, um dos fundadores da empresa.

A Octágora fornece sua plataforma para empresas como EDP, Claro, Electrolux, Cury, Comgás, Ultragaz, entre outras, que implementaram a solução em áreas como atendimento e suporte aos clientes, assistência técnica, vistorias em obras, inspeções e certificação de processos.  

Em 2022 a Octágora quintuplicou o número de projetos e criou uma nova vertical para atendimento em Libras a fim de atender a essa crescente demanda no atendimento ao cliente cada vez mais inclusivo.

“Buscamos sempre entender as dores e desafios dos nossos clientes para apoiá-los de maneira propositiva na criação de valor, incorporando nossa solução aos processos e fluxos de atendimento, de maneira que agregue melhorias e uma melhor experiência aos clientes”, ressalta Izumi.

Quer conhecer mais sobre nossas soluções?

Entre em contato com a gente aqui!

Autoatendimento

Baixe nosso material e conheça mais sobre nossas soluções para o autoatendimento.

Clique aqui
Assistência Visual Remota e pós-venda

Saiba como sua empresa pode transformar o atendimento no pós-venda.

Baixe aqui
Será que Assistência Visual Remota é para minha empresa?

Faça nosso teste e descubra se a Assistência Visual remota será interessante para seu negócio.

Quero meu teste!