Nossa história

É incrível o que pode acontecer depois de uma xícara de café.

Foi através de uma conversa entre amigos de longa data que nasceu a ideia de criar uma solução até então inexistente no Brasil. Nosso propósito é auxiliar as empresas na transformação de seus processos para essa nova realidade, cada vez mais digital, autônoma e menos presencial.

Daniel Cussi e Celso Rosa trabalharam juntos por mais de 10 anos e viviam diariamente as dores de uma central de atendimento. Decidiram pensar em novas formas para melhorar a experiência e satisfação dos clientes.

Chamaram para essa conversa Marcelo Izumi, executivo experiente na área comercial e apaixonado por inovação e tecnologia.

A Octágora nasceu dessa troca de vivências e da vontade de melhorar a experiência do cliente através de uma solução tecnológica e de fácil acesso: a primeira plataforma brasileira de assistência visual remota.

Combinando recursos audiovisuais, inteligência artificial e um robusto sistema de gestão de atendimento, nosso software possibilita o atendimento interativo e visual por vídeo, evitando desperdício de recursos, viagens desnecessárias e visitas técnicas improdutivas.

Essa transformação contribui para uma mobilidade urbana mais sustentável, com mais qualidade de vida para os colaboradores e clientes.

Hoje nossa solução está presente em empresas de diferentes segmentos, sempre contribuindo para experiências de atendimento mais satisfatórias e resolutivas.

A realidade em que vivemos já é Remote First.

Daniel Cussi
Celso Rosa
Marcelo Izumi
ano de 2021

Startup destaque na Categoria Tecnologia e Comunicação.

A Octágora foi selecionada para o InovAtiva Brasil Ciclo 2021.2, o maior programa de aceleração de startups da América Latina, recebendo o reconhecimento como Startup destaque na Categoria Tecnologia e Comunicação.